institucional

  • Política de Privacidade

    PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ nº 01.098.983/0001-03, com sede administrativa localizada na Rua Antonio Frederico Ozanan, 2601, Canoas/RS, estabelece, adiante, a Política de Privacidade do SITE “https://www.capodarte.com.br/ de forma a esclarecer os direitos, obrigações responsabilidades de seus Usuários.

    1. INFORMAÇÕES GERAIS

    1.1. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda disponibiliza aos usuários em geral o site https://www.capodarte.com.br/

    1.2. Para navegação e utilização geral do SITE https://www.capodarte.com.br/, não é necessário que o usuário se identifique. Todavia, para possibilitar a prestação de alguns serviços por meio do SITE, como acesso à área “Fale Conosco” e para realização das compras pelo ambiente virtual, é necessário que o Usuário forneça alguns dados à PAQUETÁ CALÇADOS Ltda.

    1.3. Todas as informações coletadas serão armazenadas no banco de dados da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, que dispõe de sistemas de segurança compatíveis com os padrões do mercado brasileiro e internacional.

    1.4. Para fins desta Declaração de Privacidade, as palavras os termos em maiúsculo que não estejam aqui determinados terão as definições estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei 13.79/2018.

    2. COMO NÓS TRATAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

    2.1. Conforme exposto na cláusula 1.2. desta Política, a utilização do SITE https://www.capodarte.com.br/ não demanda o cadastro dos usuários, porém, para a utilização de algumas de suas funcionalidades, é necessário o tratamento de alguns dados pessoais. Assim, para garantir a transparência do tratamento de dados realizado em nosso SITE, vejam-se, abaixo, os dados utilizados e a finalidade em cada uma destas hipóteses, caso exista a área descrita dentro do site acessado:

    Loja Virtual: São coletados dados pessoais como Nome, CPF, RG, endereço, sexo, data de nascimento, endereço eletrônico e telefone para realização de cadastro ou para alteração de cadastro na plataforma da loja virtual do site. Estes dados são coletados para viabilizar a compra na plataforma digital, bem como para realização do procedimento de entrega, emissão de nota fiscal, atendimento às disposições do Marco Civil da Internet (lei 12.965/2014) e prevenção à fraude.
    De mesma forma, são coletados dados bancários e informações de cartões de crédito, para processamento de pagamentos, bem como para realização e efetivação da compra on-line.

    Fale Conosco: O Fale Conosco da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda é disponibilizado por formulário web disponibilizado dentro da plataforma do SITE https://www.capodarte.com.br/, e-mail e telefone. Para utilização do serviço o usuário deve fornecer alguns dados pessoais para sua identificação (nome, e-mail, telefone, endereço e empresa). Essas informações têm a finalidade de identificá-lo, bem como de possibilitar que a empresa entre em contato com você para atender sua solicitação, além de servirem para identificar a unidade da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda mais próxima a você. Referidos dados são armazenados por período indefinido.

    Trabalhe Conosco: O SITE possui uma seção específica chamada “Trabalhe Conosco”. Para utilização do serviço o usuário deve fornecer alguns dados pessoais para sua identificação (nome, e-mail, telefone, endereço e CPF), bem como informações relacionadas à formação profissional e acadêmica. Essas informações têm a finalidade de identificá-lo, verificar a adequação às vagas oferecidas, bem como possibilitar que a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda entre em contato com você para atender sua solicitação. Referidos dados são armazenados por período indefinido.

    Seja um franqueado: O SITE https://www.capodarte.com.br/ possui uma seção específica chamada “Seja um franqueado”. Para utilização do serviço o usuário deve fornecer alguns dados pessoais para sua identificação (nome, e-mail, telefone, cidade de residência). Essas informações têm a finalidade de identificá-lo, verificar a viabilidade da abertura do processo de seleção de franqueado, bem como possibilitar que a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda entre em contato com você para atender sua solicitação. Referidos dados são armazenados por período indefinido.

    Newsletter: No SITE https://www.capodarte.com.br/, existe a possibilidade do Usuário cadastrar-se para receber ofertas e notícias sobre os produtos comercializados no https://www.capodarte.com.br/. Para utilização do serviço o usuário deve fornecer alguns dados pessoais para sua identificação (nome, e-mail) para realização do envio das ofertas. Referidos dados são armazenados por período indefinido.

    3. DOS AGENTES DE TRATAMENTO E DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    3.1. Os dados pessoais coletados, armazenados ou tratados, de qualquer forma, em razão da utilização do SITE https://www.capodarte.com.br/ são Controlados pela PAQUETÁ CALÇADOS Ltda. Assim, a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda deverá consultada pelo Titular dos dados pessoais para eventual exercício dos direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.

    3.2. Os dados pessoais não serão comercializados, cedidos ou compartilhados com empresas Controladoras fora do grupo empresarial PAQUETÁ CALÇADOS Ltda sem prévia autorização, sendo utilizadas, quando não para o cumprimento das obrigações legais e regulatórias da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, das mesmas formas descritas no item 2 desta Declaração.

    3.3. Para o atendimento das finalidades elencadas no item 2 desta Declaração, os dados pessoais do Usuário poderão ser compartilhados com (1) funcionários da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, contratados independentes, subsidiários, afiliados, consultores, provedores de serviço e fornecedores, se a revelação possibilitar que a entidade realize uma função de negócio, profissional ou de suporte técnico para a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, (2) funcionários, contratados independentes, provedores de serviços e fornecedores da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda para satisfazer um pedido de serviço ou produtos. Nestas hipóteses, os terceiros que tiverem acesso aos dados pessoais, sempre que possível, serão considerados Operadores no tratamento de dados pessoais, sendo submetidos à cláusulas contratuais específicas quanto ao tratamento de dados, bem como às Políticas e práticas internas da PAQUETÁ CALÇADOS Ltda quanto à privacidade e proteção de dados.

    3.4. Eventualmente os dados pessoais poderão ser compartilhados com terceiros Controladores além dos aqui indicados, o que se dará apenas após autorização do Usuário.

    4. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

    4.1. O Usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornece à PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, assumindo a correspondente responsabilidade no caso de sua inexatidão, bem como se compromete a mantê-los atualizados. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados informados.

    4.2. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda LTDA poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do Usuário, a qualquer momento, caso detecte qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo mesmo, até que a inexatidão seja suprida. Tal procedimento visa proteger o Usuário e otimizar o processo de compra.

    5. ENDEREÇO DE IP E GEOLOCALIZAÇÃO

    5.1. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais, de acordo com o disposto no Marco Civil da Internet. Os dados de geolocalização aproximada serão recolhidos dos usuários para que PAQUETÁ CALÇADOS Ltda possa preparar ações comerciais específicas para determinadas regiões, se comunicar com o público regionalmente para oferecimento de promoções, mensuração da capilaridade da plataforma digital para abrangência territorial mais adequada com seu público, entre outras ações relacionadas.

    6. INFORMAÇÕES DE CONSUMO

    6.1. Informações de Consumo, assim consideradas informações relacionadas às compras realizadas por pessoa física, associadas ou não aos dados pessoais, servirão para que o PAQUETÁ CALÇADOS Ltda ofereça aos seus clientes benefícios mais adequados aos seus hábitos de consumo, como, mas sem limite, produtos de seu interesse, oferecimento de novos produtos, marcas e características, concessão de descontos otimizada, estímulo do consumo consciente, etc.

    7. COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS

    7.1. O SITE https://www.capodarte.com.br/, os serviços online, as mensagens de e-mail e o material publicitário poderão usar "cookies" e outras tecnologias, tais como pixel tags e web beacons. Essas tecnologias nos ajudam a entender melhor o comportamento do Usuário, nos dizem quais partes de nosso site as pessoas visitaram e facilitam e medem a eficácia da publicidade e das pesquisas na web. Nós tratamos as informações obtidas por meio de cookies e outras tecnologias como informações não-pessoais. Entretanto, na medida em que o endereço de IP (Internet Protocol) ou identificadores semelhantes sejam considerados informações pessoais pela lei local, nós também trataremos esses identificadores como informação pessoal. Da mesma forma, na medida em que a informação não-pessoal seja combinada com informação pessoal, nós tratamos a informação combinada como informação pessoal para os fins desta Declaração de Privacidade. Se você desejar bloquear os cookies, consulte as orientações/configurações de seu navegador.

    7.2. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda também utiliza cookies e outras tecnologias para relembrarem informações pessoais quando você usa o SITE e nossos serviços online. A nossa meta nesses casos é fazer com que a sua experiência seja mais conveniente e personalizada.

    7.3. Como ocorre na maioria dos sites, nós obtemos algumas informações automaticamente e armazenamos em arquivos de log. Entre essas informações estão endereços IP, tipo de navegador e idioma, provedor de serviços de Internet (ISP), páginas de consulta e saída, sistema operacional, informações sobre data e horário e dados sobre a sequência de cliques. Nós usamos essas informações para entender e analisar tendências, administrar o site, aprender sobre o comportamento do Usuário no site e obter informações demográficas sobre a nossa base de usuários de maneira geral. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda poderá usar estas informações em nossos serviços de marketing e publicidade.

    7.4 Em algumas de nossas mensagens de e-mail, nós usamos uma "URL click-through" vinculada ao conteúdo do SITE. Quando os usuários clicam em uma dessas URLs, são enviados para um servidor web diferente antes de chegarem à página de destino no nosso site. Nós monitoramos esses dados de click-through para entender o interesse em determinados tópicos e avaliar a eficácia das comunicações com os nossos clientes. Se você preferir não ser monitorado dessa maneira, não clique em texto nem nos links de imagens nas mensagens de e-mail.

    7.5 Os “pixel-tags” nos permitem enviar mensagens de e-mail em formatos que os clientes possam ler e nos dizer se o e-mail foi aberto ou não. Nós podemos usar essas informações para reduzir ou eliminar as mensagens enviadas aos usuários.

    7.6 A qualquer momento, caso não queira mais receber futuros contatos via e-mail, basta acessar o link de descadastramento constante na mensagem.

    8. LINKS EXTERNOS

    8.1 No SITE poderão existir links de acesso para outros sites com conteúdo e Política de Privacidade próprios. Sempre que isso ocorrer, o usuário será informado.

    9. DOS DIREITOS DOS USUÁRIOS QUANTO AOS SEUS DADOS PESSOAIS

    9.1. Os usuários têm direito, mediante requisição ao Encarregado de Proteção de Dados:

    I. Confirmação da existência de tratamento;
    II. Acesso aos dados pessoais;
    III. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    IV. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
    V. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;
    VI. Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
    VII. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
    VIII. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

    9.2. A PAQUETÁ CALÇADOS Ltda se reserva o direito de manter o tratamento de dados caso possua base legal de tratamento aplicável ao caso concreto, tais como, mas sem limite, cumprimento de obrigação legal, execução de contrato, legítimo interesse, etc.

    10. DADOS DO ENCARREGADO DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    10.1. Para assuntos relacionados ao tratamento de dados pessoais, o interessado deverá entrar em contato com o Encarregado, conforme dados abaixo:

    • Vinícius Wiest – dpo@paqueta.com.br

    11. RECLAMAÇÃO PERANTE A AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - ANPD

    11.1. Até o presente momento a ANPD não possui canais de comunicação.

    12. RESPONSABILIDADE

    12.1. Como não existem sistemas de segurança infalíveis ou invioláveis, a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda de informação do usuário causado por condutas de terceiros, bem como nos casos de evento fortuito ou de força maior alheio ao seu controle.?

    13. MODIFICAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    13.1. Buscando a contínua melhoria, a PAQUETÁ CALÇADOS Ltda poderá alterar a qualquer momento esta Declaração, sendo que as alterações serão divulgadas no SITE para consulta a qualquer tempo.

    13.2. Ao utilizar os serviços do SITE, o Usuário fica ciente dos termos desta Declaração vigente na data de utilização, cabendo ao mesmo verificá-la previamente cada vez que visitar o SITE.


    Outubro de 2020.

    expandir

  • Contrato de Compra e Venda

    Vendedor: PAQUETÁ CALÇADOS Ltda, com sede na Rua Antônio Frederico Ozanan, nº 2601, Box Espaço 3 – Canoas/RS, CEP 92420-360, inscrita no CNPJ sob nº 01.098.983/0175-02, proprietária da loja virtual www.capodarte.com.br, de agora em diante denominada CAPODARTE.

    Comprador: a pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF ou no CNPJ, que, no exercício de sua vontade livre e espontânea se cadastra no site www.CAPODARTE.com.br com intenção de adquirir produtos e serviços através de compra online, de agora em diante denominado COMPRADOR.

    CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO

    Este contrato tem por objeto regular a operação de compra e venda dos produtos ofertados pela CAPODARTE ao COMPRADOR na Loja Virtual www.CAPODARTE.com.br

    Parágrafo primeiro: É condição essencial para a compra que o COMPRADOR identifique-se no site através de alguns dados pessoais, através de cadastro de e-mail e senha e preenchimento de um formulário.

    Parágrafo segundo: ao cadastrar-se no site, o que acontece por livre e espontânea vontade do COMPRADOR, este se compromete a fornecer informações verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas pode caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas em lei.

    Parágrafo terceiro: A senha de acesso criada pelo COMPRADOR e/ou os dados utilizados para login, são para sua segurança. O sigilo e segurança da senha e/ou dados são de exclusiva responsabilidade do COMPRADOR, incluindo, mas não se restringindo ao acesso indevido de terceiros ao seu computador.

    CLÁUSULA SEGUNDA: DA COMPRA E VENDA

    • 2.1 - Como comprar
    • 2.1.1 - Para efetuar a compra, o COMPRADOR deverá se cadastrar no site através do preenchimento de um formulário e criação de um usuário e senha ou realizar seu login através de uma conta de sua propriedade na rede social Facebook ou Google
    • 2.1.2 – Caso o cliente já possua cadastro na loja virtual, deverá apenas confirmar seus dados de acesso através da realização do login.
    • 2.1.3 – Feito o cadastro ou login no site, o COMPRADOR poderá concluir a sua compra após definir o produto, a numeração/tamanho e cor adequados e clicar no botão “comprar” para acessar a tela “carrinho de compra”. Nesta tela é possível continuar comprando ou concluir a compra, visualizando o valor total da compra, incluindo frete, se houver.
    • 2.1.4 – Caso o COMPRADOR tenha colocado o produto no carrinho de compras sem fazer login, na hora de concluir a venda será solicitado o login e senha cadastrados no site.
    • 2.1.5 - Ao optar por concluir a compra, o COMPRADOR será direcionado para a tela onde escolherá a modalidade de frete e a forma de pagamento, dentre as disponíveis no site.
    • 2.2 - Prazo de entrega
    • O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do pedido e começa a contar após a confirmação do pagamento, que será notificada por email enviado ao endereço de email cadastrado no site.
    • 2.3 - Custo do Frete
    • 2.3.1 - O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos. O COMPRADOR poderá simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho de compras.
    • 2.3.2 – Ao informar o CEP no pedido, o valor do frete será automaticamente informado.
    • 2.4 - Horários de entrega
    • 2.4.1 – As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O COMPRADOR é responsável por estar disponível no local de entrega para receber o produto.
    • 2.4.2 - Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

    CLÁUSULA TERCEIRA – DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

    • 3.1 - Trocas e devoluções
    • 3.1.1 – Para fins deste contrato os vocábulos “troca” e “devolução” terão os seguintes significados:
    • Troca por defeito: substituição de um produto por outro igual ou diferente, por solicitação do COMPRADOR, efetuado quando o produto apresentar vício de fabricação. A troca poderá ser feita na loja virtual. Se o novo produto escolhido pelo COMPRADOR for de valor superior, este se compromete a efetuar o pagamento da diferença nas condições estabelecidas pela loja virtual. Nesta modalidade não é admitida a substituição do produto por outro de menor valor.
    • Troca por número ou cor: substituição de produto por outro de tamanho ou cor diferente, solicitada pelo COMPRADOR. Esta modalidade de troca só será feita se o produto estiver em perfeito estado de conservação, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não apresentar nenhum sinal de uso.
    • Devolução: devolução do produto, por solicitação do COMPRADOR, efetuado quando o produto apresentar vício de fabricação ou no exercício do direito de arrependimento. Nesta modalidade a CAPODARTE devolverá integralmente o valor pago pelo produto, desde que este esteja em perfeito estado de conservação, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não apresente nenhum sinal de uso.
    • 3.1.2 – Para efetuar a troca na loja virtual o COMPRADOR deve contatar a Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 4873-2130. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08hs às 19hs e sábados das 09hs às 13:45hs.
    • 3.1.3 – Ao contatar a Central de Atendimento solicitando a troca ou devolução, o COMPRADOR será orientado a postar o produto em uma agência dos Correios, utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento. O produto deverá necessariamente estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra e do Formulário de Devolução de Produtos, que será previamente preenchido com as informações do COMPRADOR, devendo este apenas assiná-lo.
    • 3.1.4 – As trocas não poderão ser feitas nas franquias. O COMPRADOR deve certificar-se de que a loja eventualmente existente em sua cidade é própria ou franqueada, podendo fazer isto através do site ou ligando para a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4873-2130.
    • 3.1.5 – As devoluções só poderão ser feitas através da Central de Atendimento através do telefone (11) 4873-2130. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.
    • 3.1.6 - Os custos da primeira tentativa de troca, de cada pedido, são de responsabilidade da CAPODARTE. Porém, a partir da segunda tentativa, a CAPODARTE reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
    • 3.1.7 – Nas solicitações de troca feitas na loja virtual, caso o COMPRADOR opte por substituir o produto por outro de modelo e/ou cor diferente será gerado um vale-troca diretamente no site para que o COMPRADOR possa realizar uma nova compra. Esse vale-troca poderá ser utilizado gradualmente, porém, ele deve ser totalmente consumido em até seis meses, sob pena de perder sua validade.
    • 3.2 - Prazos e condições do produto para troca/devolução
    • 3.2.1 - A troca por número ou cor solicitada pelo COMPRADOR deve ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto. O produto a ser substituído deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.
    • 3.2.2 – - A troca ou a devolução do produto que apresente vício de fabricação deve ser solicitada em até 90(noventa) dias da data de recebimento do produto, nos termos do artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
    • 3.2.3 – A devolução de produto no exercício do direito de arrependimento deverá ser solicitada pelo COMPRADOR no prazo máximo de 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
    • 3.2.4 – A CAPODARTE se reserva o direito de enviar para análise de seus fornecedores todo produto, cuja troca ou devolução tenha sido solicitada pelo COMPRADOR, com base na alegação de vício de produto.
    • 3.2.5 – A CAPODARTE se compromete a informar ao COMPRADOR o resultado da avaliação feita pelo fornecedor em até 30 dias contados do recebimento do produto enviado pelo COMPRADOR. A avaliação do fornecedor poderá ser:
    • 3.2.5.1 - Positiva: quando o produto apresenta, de fato, um vício de fabricação. Neste caso, o COMPRADOR poderá realizar a troca do produto ou solicitar a devolução do valor. A troca poderá ser feita diretamente na loja física, podendo o COMPRADOR optar por trocar pelo mesmo produto ou por outro, de valor igual ou superior. O pagamento complementar deve obedecer às condições estabelecidas pela loja. Caso o COMPRADOR opte pela devolução do produto, deverá contatar a Central de Atendimento.
    • 3.2.5.1.1 - Caso o COMPRADOR opte por realizar a troca na loja virtual receberá o novo produto sem custos adicionais, no endereço informado pelo COMPRADOR.
    • 3.2.5.1.2 - Caso o produto desejado esteja indisponível, o COMPRADOR será informado e receberá um vale-troca diretamente no site para realizar uma nova compra.
    • 3.2.5.2. – Negativa: quando o produto não apresenta, um vício de fabricação. Neste caso, a CAPODARTE se reserva o direito de não trocar o produto e não aceitar a sua devolução. O COMPRADOR SERÁ formalmente informado e o produto enviado para análise será devolvido ao COMPRADOR, para o endereço constante em seu cadastro.
    • 3.3 - Cancelamento da compra por iniciativa da CAPODARTE
    • 3.3.1 - Os pedidos realizados na loja virtual serão cancelados automaticamente quando:
      • a) Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
      • b) Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
      • c) por falta de pagamento do boleto bancário;
      • d) Quando houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para a CAPODARTE, que dará início ao processo de devolução dos valores efetivamente pagos pelo COMPRADOR.

    CLÁUSULA QUARTA - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    • 4.1 – Segurança
    • 4.1.1 - A CAPODARTE garante a segurança e privacidade da identidade de quem faz uso do site www.CAPODARTE.com.br e de sua loja virtual. Os dados cadastrados como nome, e-mail, endereço, telefone bem como outros solicitados em formulários são protegidos por sistemas avançados de criptografia, mantidos em sigilo em servidores seguros.
    • 4.1.2 - A CAPODARTE declara que tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de informações, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais de quem compra.
    • 4.1.3 – O COMPRADOR declara estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A CAPODARTE reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, assim como aquelas relativas às práticas comerciais mais atualizadas. A CAPODARTE anunciará no site, por meio da página www.CAPODARTE.com.br, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. O COMPRADOR poderá exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a CAPODARTE pela Central de Atendimento.
    • 4.2.1 - Ao se cadastrar, o COMPRADOR determina voluntariamente que deseja fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compra, atendimento ao cliente, recebimento de newsletter e outros.
    • 4.2.2 - Os dados pessoais recolhidos pela CAPODARTE serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o COMPRADOR será titular e responsável. Os dados obtidos e utilizados por nossa empresa bem como pelos parceiros contratados para os serviços oferecidos no site fazem parte dessa política.
    • 4.3 - Utilização das Informações
    • 4.3.1 - As informações pessoais fornecidas pelos COMPRADORES são utilizadas com o propósito básico de identificar o seu perfil e hábitos, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos. Além disso, são utilizadas para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos COMPRADORES, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais, feitas por meios tradicionais e/ou eletrônicos
    • 4.3.2 - Materiais enviados pelos usuários através de ferramentas disponibilizadas no site CAPODARTE também poderão ser publicados após verificação, análise e aprovação do conteúdo pela empresa e autorização do COMPRADOR.
    • 4.3.3 - O site www.CAPODARTE.br pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados “cookies” no computador do COMPRADOR. Esses arquivos não ocupam espaço de memória, mas com eles se pode personalizar cada página visualizada pelo COMPRADOR no site, o que torna a navegação mais interessante e ágil. O COMPRADOR poderá desativar a instalação destes arquivos no software de navegação sem prejuízo na utilização dos serviços que o site oferece.
    • 4.3.4 – A CAPODARTE compromete-se a:
    • 4.3.4. 1 - Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais do COMPRADOR, que para tanto se compromete a informar toda alteração em seus dados pessoais.
    • 4.3.4. 2 - Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, os dados pessoais do COMPRADOR informados no site www.CAPODARTE.com.br.
    • 4.3.4. 3 - Possibilitar ao COMPRADOR o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente.
    • 4.3.4. 4 - Não comercializar ou divulgar os dados do COMPRADOR para outros fins que não sejam os aqui expressamente autorizados.
    • 4.3.4. 5 – Não divulgar informações sobre os acessos realizados pelo COMPRADOR, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal.
    • 4.3.4. 6 - Manter confidenciais os dados cadastrais privados do COMPRADOR só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização do titular.

    CLÁUSULA QUINTA – DISPOSIÇÕES FINAIS

    • 5.1 – O COMPRADOR declara expressamente que leu, entendeu e concorda com todos os termos deste contrato e que se cadastrou no site www.CAPODARTE.com.br, informando dados pessoais verdadeiros, de forma livre e espontânea, agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato.
    • 5.2 – Este contrato é regido pelas leis brasileiras.
    • 5.3 – As eventuais controvérsias oriundas deste contrato serão resolvidas no foro de domicílio do COMPRADOR.

    expandir

  • Formas de Pagamento

    Cartões de Crédito

    Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners;

    Pagamento em até 10X sem juros com parcela mínima de R$ 70,00.


    IMPORTANTE: Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 48 horas úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

    Os dados do cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente nas administradoras de cartão, não permitindo à loja o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Importante: - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. - Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.


    Boleto

    O boleto possui validade de um dia – não serão aceitos pagamentos após o vencimento. Informamos que o pedido será liberado somente após a confirmação do pagamento no valor integral do título, que será aceito somente em dinheiro.

    Os boletos que não forem pagos dentro do prazo e/ou valor diferente do título, acarretarão no cancelamento automático do pedido.

    O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a sua conta e depois Meus Pedidos em nosso site.

    Efetuado o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.


    Transferência Bancária

    Ao escolher esta forma de pagamento, você será direcionado para uma página onde será necessário informar os dados bancários;

    O pedido fica válido por 4 horas e, caso não haja confirmação do pagamento dentro deste prazo, ele será cancelado automaticamente;

    Para casos de reembolso, deverão ser informados os dados bancários (com o dígito da conta);

    Pagamento em dinheiro: permite que o pagamento seja realizado por depósito identificado em dinheiro direto no caixa.

    expandir

  • Trocas e Devoluções

    Produtos adquiridos no site podem ser trocados na Loja Virtual dentro do prazo de 30 dias a contar da data do recebimento. O produto não pode apresentar sinais de uso.

    O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

    Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

    Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

    Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

    Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.

    Caso ocorra extravio do pedido no transporte você poderá optar pelo reenvio do mesmo modelo caso esteja disponível em estoque, devendo estorno do valor pago conforme forma de pagamento ou devolução vale trocas.

    Produtos com defeito

    O prazo para trocas por defeito é de até 90 dias a contar da data de recebimento do produto. A empresa tem 30 dias para avaliar e dar como procedente. Caso o defeito seja considerado procedente, o cliente receberá um voucher referente ao valor do produto+frete, para nova compra no site Capodarte.

    Devolução de produtos

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual Capodarte.

    A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

    Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Capodarte.

    expandir

  • Formas de Entrega

    ENTREGA EXPRESSA PARA SUL E SUDESTE

    Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Novo Hamburgo, Gravataí e Cachoeirinha.
    A entrega expressa é uma modalidade de envio com prazo de entrega reduzido. Fique atento às regras, horários e regiões contempladas.

    Regras:
    - O pagamento deve ser aprovado até às 11h da manhã. Assim, os produtos serão entregues até às 22h do mesmo dia (exceto em finais de semana e feriados).
    - É necessário que o endereço de entrega tenha disponibilidade para recebimento até às 22h, horário permitido da Entrega Expressa. Portanto, certifique-se de que alguém autorizado esteja presente no local para receber o pedido.
    - Compras na modalidade Entrega Expressa com pagamento aprovado após às 11h da manhã serão entregues no dia útil seguinte.
    - Em caso de insucesso na entrega, uma nova tentativa será feita no dia útil posterior.
    Caso opte por um endereço comercial, certifique-se de que estará aberto ou disponível para entrega até às 22h.

    Demais cidades do Brasil:
    Selecione a modalidade Entrega Expressa, informe seu CEP e consulte disponibilidade, preço e prazo de entrega. Em caso de insucesso na entrega, uma nova tentativa será feita de acordo com o prazo de entrega da região.

    Entrega Convencional

    Prazo de Entrega

    O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

    Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.

    Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.

    Custo do Frete

    O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

    Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

    Horários de entrega

    Entrega Normal - As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 22

    Entrega Expressa – Válida para São Paulo Capital para compras com pagamento aprovado até as 11:00

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

    Não é possível agendar um horário para a entrega.

    Entrega Expressa

    Esta opção de frete atende São Paulo Capital:

    Selecione a modalidade Entrega Expressa e receba seu pedido no mesmo dia. Compras com pagamento aprovado até as 11:00 serão entregues até às 22:00 do mesmo dia (Exceto em finais de semana e feriados *Consulte disponibilidade). As compras realizadas após às 11:00 o cliente recebe no dia útil seguinte.

    Sugerimos que o endereço de entrega seja um local onde o horário de funcionamento ocorra até às 22:00, pois este é o horário limite para que as entregas expressas ocorram.

    Havendo insucesso na entrega, uma nova tentativa será feita no dia útil posterior.

    É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Entregas à terceiros somente com identificação e assinatura.

    Recebimento da encomenda

    É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

    No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e preencher a data que a encomenda está sendo entregue.

    Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.

    Acompanhamento de pedido

    Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

    Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo telefone (11) 4873-2130.

    expandir