Clique em cadastre-se na parte superior esquerda do site. Preencha todos os campos solicitados com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar.
Super simples ! Apenas confira com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Agora é só navegar e escolher os produtos desejados. Aproveite e faça nosso Cartão DS para garantir descontos em produtos o ano inteiro! disantinni.com.br/cartaodisantinni.html
Envie e-mail para atendimento@di-santinni.com.br com e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta que vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.
Para alterar o email, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.Para alterar o CPF, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o CPF e/ou EMAIL cadastrado e a cópia do documento de identificação que contenha o novo número do CPF para confirmação de titularidade.E para alterar os demais dados cadastrais, faça o login em disantinni.com.br/login, acesse a opção MINHA CONTA e edite as informações desejadas.
Para recuperar sua senha, acesse disantinni.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA?, confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.
Selecione uma categoria apresentada na barra superior do site e navegue pela paginação. Ou você também pode pesquisar de forma rápida, na nossa barra de busca.
É a etapa onde se encontra o(s) produto(s) escolhido(s) para compra, nele você confirma as opções do seu pedido, como: tamanho, cor, quantidade, do(s) itens escolhidos. Podendo remover algum produto se necessário. No carrinho também é possível adicionar cupom e calcular o frete e visualizar o valor total da compra.
O produto que eu quero não está indisponível no site. Como faço para comprar
Se o produto que deseja comprar estiver indisponível no site , você poderá clicar na opção Avise-me quando chegar que assim que houver reposição em nosso estoque iremos enviar um e-mail para você.
Nós enviamos o seu pedido para o endereço escolhido por meio da transportadora Total Express ou Correios. Temos disponível a opção de retirada em loja, uma modalidade de frete grátis.
O Pix é uma forma de pagamento criada pelo Banco Central para fazer transferências instantâneas a qualquer momento do dia. Para pagar via pix, só selecionar a opção de pagamento no checkout, finalizar o pedido escanear o QR code ou com o código cópia e cola que vai aparecer na página de pedido concluído. O pagamento deve ser feito em até 30 minutos após o pedido ser finalizado. Importante! Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra. No caso de cancelamento e reembolso o prazo é de 5 dias úteis (entre em contato com o nosso atendimento)
Aceitamos cartão de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 5x sem juros, com parcela mínima de R$20,00. *Para selecionar as opções de parcelamento, basta preencher corretamente os dados do cartão, conforme solicitado na etapa de pagamento. *O pagamento poderá não ser aprovado, devido a falta/divergência de dados do titular do cartão no nosso site ou junto a operadora do cartão. Não aceitamos outras bandeiras de cartão, exceto as citadas acima.
Faça o login no site com seu e-mail e senha, e utilize o seu cupom na etapa do carrinho de compra, preencha o campo “código promocional” e clique em “aplicar”. Verifique se o desconto foi aplicado corretamente no cálculo final da compra.
As validades variam de acordo cada cupom. Sempre verifique o prazo da promoção no local que adquiriu o cupom. Em casos de estorno via voucher de compra, a validade é de 60 dias.
Para acompanhar o seu pedido você deverá acessar o seu cadastro em nosso site que a atualização do status de entrega estará disponível em Meus Pedidos.Assim que o pedido for entregue na loja escolhida para retirada ou em seu endereço enviaremos um e-mail para você com a confirmação. Se ainda assim
Como solicitar a segunda via da nota fiscal de uma compra site?
Para compras realizadas em nosso site na modalidade Retirada Expressa, após a retirada do produto, você deverá acessar o seu cadastro na opção Meus Pedidos clicar em Imprimir Cupom Fiscal. Para outras opções de entrega envie em e mail com a solicitação para atendimento@di-santinnni.com.br.
Informamos que a solicitação do Cartão DI SANTINNI é realizada apenas nas lojas físicas, munido(a) dos seguintes documentos: Documento de identificação; CPF; Comprovante de residência (últimos 60 dias); Comprovante de renda (últimos 30 dias); Ter idade superior a 18 anos completos. Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Para universitário poderá apresentar comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade para comprovação da renda. Posso solicitar o cartão Di Santinni pela internet Neste momento não disponibilizamos o cadastro pela internet. Informamos que a solicitação de Cartão DI SANTINNI deverá ser feita dentro de uma de nossas lojas.
Para alterar vencimento/limite, incluir dependente, 2ª via do cartão, cancelamento, entre outras dúvidas, acesse a página https://www.disantinni.com.br/cartaodisantinni.html e consulte os canais de atendimento da Central de Relacionamento e Cobranças da CredSystem.
Sacola (0)
Sua sacola está vazia!
Você ainda não adicionou nenhum produto ao carrinho.