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Política de Privacidade

A CAPODARTE é uma rede de Lojas de calçados e acessórios, composta por mais de 50 lojas franqueadas e um canal de vendas digital (“site”), amparada pelo sistema de franqueamento (franchising) disponibilizado pela PKK Calçados Ltda, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua Dias da Cruz, nº 135, Méier, Rio de Janeiro/RJ, CEP nº 20720-010, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 56.681.513/0001-60, doravante simplesmente (“PKK”).

 

Controladora: A PKK é a pessoa jurídica de direito privado, a quem compete as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais nos termos e a para os fins da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2019 (“LGPD”).

 

Temos o compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados e em garantir um atendimento de qualidade e uma navegação eficiente e agradável na nossa página. Somos comprometidos a não divulgar a terceiros quaisquer tipos de informação ao seu respeito, sem a devida autorização.

 

Atendemos aos preceitos introduzidos pela atual legislação acerca da proteção de seus dados.

 

Abaixo alguns detalhes sobre como coletamos e usamos suas informações, dentro de um processo que tem por objetivo oferecer a excelência dos nossos serviços:

 

Para facilitar as futuras compras, desenvolvemos um sistema de identificação. O cliente deve fornecer informações demográficas e de contato como idade, cep, endereço, nome, sexo, telefone, data de nascimento, entre outras. Todos os cadastros são importantes, a partir dele conseguimos identificar autenticidade do cliente e personalizar sua visita na rede. O e-mail ou telefone consiste na chave de acesso para nossas lojas e dados de cadastro, feito o acesso uma vez, todas informações ficam salvas e seguras no nosso sistema, para a próxima compra não precisa efetuar o cadastro novamente, os dados ficam armazenados no nosso banco para a praticidade, segurança e conforto de todos nossos clientes.

 

Contatos CAPODARTE


Enviamos regularmente promoções exclusivas e novidades para nossos clientes via e-mail, notificação por push, mala-direta, mensagens de texto no celular, SMS, RCS, whatsapp e outros.

 

No momento do cadastramento de suas informações, tem a opção de receber ou não essas informações. Caso receba e queira cancelar os recebimentos é só acessar o nosso site e clicar no campo “Seus Dados”, um link localizado no rodapé da página inicial e solicitar a eliminação dos seus dados e/ou escolher o que fazer com seus dados.

 

Respeitamos sempre a privacidade dos nossos clientes, lembrando que só entramos em contato com clientes que realizaram o cadastro.

 

Quais Dados são coletados pela CAPODARTE


Durante sua experiência na rede podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais fornecidos por você, com o objetivo de conferência, monitoramento e controle. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

 

Durante o cadastro: Nome completo; Número de CPF; Endereço de e-mail; Número de celular; Data de nascimento; Dados referentes aos seus endereços.

 

Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:

Endereço de cobrança; Endereço de entrega; Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento.

 

Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:

Dados cadastrais; Tipo de produto; Quantidade; Valor da mercadoria (unitário); Valor total da compra ou transação; Natureza da transação financeira; Informações da conta bancária e outros meios utilizados; Filiação; Informações de renda.

 

Durante a navegação na plataforma:

Endereço de IP; Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação; Produtos e categorias pesquisados ou visualizados; Contagem de visualizações.

 

Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com a CAPODARTE em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.

 

Cópias de documentos enviados por você como comprovante de residência, dados bancários ou cópia de um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de sua identidade.

 

Com Quem Nós Podemos Compartilhar Os Dados Pessoais


Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas que compõem a rede e/ou grupo, com prestadores de serviços, parceiros ou com órgãos reguladores. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:

 

Outras empresas que compõem a rede: os seus dados pessoais podem ser compartilhados com outras empresas da rede, assim compreendidas nossas franqueadas, coligadas, controladas e controladoras, para que possamos aprimorar os nossos produtos, serviços e soluções oferecidos aos nossos Clientes e/ou Usuários das nossas plataformas, bem como permitir uma gestão unificada de todo o nosso portfólio.

 

Prestadores de serviços: Esses prestadores de serviços atuam principalmente para nos auxiliarem nas análises antifraude, análises de comportamento, campanhas de Marketing, análise, implementação e concessão de limites de compra para o cliente, inclusive através de Cartão com administração própria ou de terceiros, intermediação de pagamentos e armazenamento em nuvem.

 

Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.

 

Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas as quais a CAPODARTE conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade comercial, negócio ou operação. Caso a venda ou transferência não sejam consumadas, solicitaremos ao potencial comprador que não faça uso e não divulgue seus dados pessoais de qualquer maneira ou forma, apagando-os por completo.

 

Seus Direitos Como Titular Dos Dados Pessoais


A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a CAPODARTE. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer todos os seus direitos previstos na legislação acerca da privacidade de dados, entre eles:

 

Confirmação da existência de tratamento; Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade a LGPD; Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional, observados os segredos comercial e industrial; Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular; Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou compartilhamento de dados; Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; Revogação do consentimento;

 

Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

 

Para tanto, utilize o linkSeus Dados”, localizado no rodapé da página inicial, e/ou envie um e-mail para LGPD@capodarte.com.br

 

CONTATO PARA INFORMAÇÕES


Caso tenha alguma dúvida com relação a nossa Política de Privacidade ou sobre como tratamos os seus Dados Pessoais, consulte nossa Equipe através do e-mail LGPD@capodarte Encarregado: José Carlos B. Sampaio.


ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE



Reservamo-nos o direito de atualizar a Política de Privacidade sempre que houver a necessidade visando a melhoria contínua da relação com nossos clientes.

 

Atualizada em 27.09.2024

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Formas de Pagamento

Cartões de Crédito


Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo;

Pagamento em até 6X sem juros com parcela mínima de R$ 70,00.


IMPORTANTE: Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 48 horas úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

Os dados do cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente nas administradoras de cartão, não permitindo à loja o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Importante: - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. - Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.


PIX


Para pagar via Pix, basta:


1. Selecionar a opção de pagamento via Pix no checkout e finalizar o pedido.

2. Escanear o QR Code ou copiar o código disponível na tela.

3. Realizar o pagamento em até 30 minutos após a finalização do pedido.

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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA



Ao comprar no site da Capodarte você conta com toda comodidade e suporte de um pós-venda eficiente, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.


1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.


A troca pode ser solicitada através do nosso WhatsApp.


Nosso serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda à sábado das 09h às 20h. Neste atendimento deverá ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de devoluções por desistência ou troca:

- Cor;

- Modelo;

- Numeração.


Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.


Feita a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Capodarte.


Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.


Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.


2º Passo - Opções de Ressarcimento


• Cupom de Compra - O Cupom de compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.


• Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.


Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site Capodarte.


3º Passo - Prazos


O prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.


Prazos para solicitação, contados a partir da data de recebimento do produto:


Troca: 60 (sessenta) dias | Defeito: 90 (noventa) dias | Devolução/Arrependimento: 7 (sete) dias

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Entrega

Prazo de Entrega



O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.


Custo do Frete



O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.


Horários de entrega


As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Não é possível agendar um horário para a entrega.


Recebimento da encomenda



É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e preencher a data que a encomenda está sendo entregue.

Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.


Acompanhamento de pedido



Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

O pedido realizado até às 14h do dia, sairá no mesmo dia. O pedido realizado após às 14h sairá no dia seguinte.


Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento.