Login e Cadastro


Como realizar o primeiro cadastro?


Clique em cadastre-se na parte superior esquerda do site. Preencha todos os campos solicitados com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Super simples! Agora é só navegar e escolher os produtos desejados.


Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?



Esqueceu a senha?



Para recuperar sua senha, acesse capodarte.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA? confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.

 

Outro motivo?


Envie um e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta. Vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.


Como alterar dados cadastrais?


Para alterar o e-mail ou CPF, envie sua solicitação para saccapodarte@capodarte.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.

E para alterar os demais dados cadastrais, https://www.capodarte.com.br, acesse a opção MINHA CONTA, faça o login e edite as informações desejadas.


Como recupero minha senha?


Para recuperar sua senha, acesse capodarte.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA? confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.


Como excluo o meu cadastro?

Para solicitar a exclusão de cadastro, envie um e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br. O retorno do atendimento será via e-mail.



Como comprar


Como comprar no nosso site?


Para realizar sua primeira compra é simples, basta fazer o seu cadastro, navegar nas categorias e escolher os produtos desejados. Boas compras!


Como consigo buscar informações sobre um produto?



No site:

• Na página de cada produto, você terá as informações.


Nas lojas:

• Você poderá consultar o telefone de contato de nossas lojas através do link https://linktr.ee/capodarte e falar diretamente com um de nossos colaboradores na franquia escolhida.


O que é carrinho de compras?



É a etapa onde se encontra o(s) produto(s) escolhido(s) para compra, nele você confirma as opções do seu pedido, como: tamanho, cor, quantidade, do(s) itens escolhidos, podendo remover algum produto se necessário.


No carrinho também é possível adicionar cupom, calcular o frete e visualizar o valor total da compra.


O produto que eu quero está indisponível no site. Como faço para comprar?



Se o produto que deseja comprar estiver indisponível no site, você poderá clicar na opção: Avise-me quando chegar. Assim que houver reposição em nosso estoque, iremos enviar um e-mail para você.


Como faço para adquirir um Cartão Presente?



A Capodarte não comercializa Cartão Presente como meio de pagamento.


Minha compra é um presente. Vocês podem enviar uma embalagem especial?



Estamos trabalhando nisso!

Neste momento, ainda não dispomos de embalagens de presente.


Frete e prazo


Qual o tipo de frete disponível?



Receber em casa: Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e Correios. O valor e o prazo da entrega são calculados por região, na página do produto em OPÇÕES DE ENTREGA ou na sacola de compras. Boas compras!


Como calcular o valor e o prazo de entrega?



Tanto o valor quanto o prazo de entrega, podem ser calculados na página do produto ou no carrinho de compras.


Como faço para acompanhar meu pedido e/ou saber o prazo de entrega.


Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar.

Além disso, logo que você realiza o pedido em nosso site, enviamos um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega e essa informação também estará visível em seu cadastro em nosso site em MEUS PEDIDOS.

Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO.


Formas de pagamento


Pix



Para pagar via Pix, basta:


1.  Selecionar a opção de pagamento via Pix no checkout e finalizar o pedido.

2.  Escanear o QR Code ou copiar o código disponível na tela.

3.  Realizar o pagamento em até 30 minutos após a finalização do pedido.


IMPORTANTE: Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado, o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra.


Cartão de crédito



Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 6x sem juros, com parcela mínima de R$70,00.


Para selecionar as opções de parcelamento, basta:

1.  Preencher corretamente os dados do cartão, conforme solicitado na etapa de pagamento.

2.  Não aceitamos outras bandeiras de cartão, exceto as citadas acima.


IMPORTANTE: Verifique se os dados do titular do cartão foram preenchidos corretamente em nosso site e/ou junto a operadora do seu cartão. Pois a falta ou divergência destas informações podem fazer com que o pagamento não seja aprovado.


Vale Compra



O vale-compra é um crédito disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido, sendo utilizado como forma de pagamento.

Você poderá realizar uma nova compra em nosso site, utilizando o código que chegará ao seu e-mail de cadastro.

Temos o compromisso com a sua segurança, por isso o vale-compra é encaminhado de forma automatizada e apenas o titular da compra tem acesso a essa informação.

Para utilizar você deve:


Adicionar o código recebido por e-mail no campo ADICIONAR VALE-COMPRA, dentro do checkout na etapa FORMA DE PAGAMENTO.


IMPORTANTE: O prazo para utilização é de 60 dias corridos, válido exclusivamente em nosso site.



Pedido site


Como acompanho o meu pedido?



Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em nosso site, acesse a opção MEUS PEDIDOS e selecione o pedido desejado.


Como solicito o cancelamento de um pedido?


Você poderá cancelar uma compra por desistência em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp ou através do e-mail: saccapodarte@capodarte.com.br.


Se o pedido estiver em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e assim que o pedido for devolvido ao nosso Centro de Distribuição devidamente conferido, o ressarcimento será realizado. O ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seguindo os prazos abaixo:


ESTORNO: Poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas (de 30 a 60 dias), de acordo com a administradora do cartão de crédito.


PIX: Ocorrerá dentro do prazo de 5 dias úteis.


Como solicitar a segunda via da nota fiscal de uma compra online?



Para compras realizadas em nosso site encaminhe sua solicitação via e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br.


Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?



Lamentamos o ocorrido e orientamos que entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente Capodarte, através do WhatsApp, para tratarmos esta situação.


Como solicitar a troca de um produto comprado pelo site?


Para solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente Capodarte através do WhatsApp ou através do e-mail: saccapodarte@capodarte.com.br.


O produto a ser trocado, deve estar em sua embalagem original e sem nenhum indício de uso ou qualquer irregularidade.

Para mais detalhes, confira nossa política de troca no link Política de Troca em nosso site https://www.capodarte.com.br



Informações sobre o produto


Como posso confirmar o tamanho do salto e/ou o material do produto?



Selecione o item desejado. Você encontrará as características dos produtos na aba DETALHES DO PRODUTO. Lembre-se que a altura do salto, não considera a palmilha.


Nunca comprei pelo site. Como confirmo o meu tamanho de calçado?



Meça do calcanhar até a ponta do dedão do pé. Veja na sequência as medidas utilizadas como padrão em nossa indústria: