Login e Cadastro
Como realizar o primeiro cadastro?
Clique em cadastre-se na parte superior esquerda do site. Preencha todos os campos solicitados com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Super simples! Agora é só navegar e escolher os produtos desejados.
Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?
Esqueceu a senha?
Para recuperar sua senha, acesse capodarte.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA? confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.
Outro motivo?
Envie um e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta. Vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.
Como alterar dados cadastrais?
Para alterar o e-mail ou CPF, envie sua solicitação para saccapodarte@capodarte.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.
E para alterar os demais dados cadastrais, https://www.capodarte.com.br, acesse a opção MINHA CONTA, faça o login e edite as informações desejadas.
Como recupero minha senha?
Para recuperar sua senha, acesse capodarte.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA? confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.
Como excluo o meu cadastro?
Para solicitar a exclusão de cadastro, envie um e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br. O retorno do atendimento será via e-mail.
Como comprar
Como comprar no nosso site?
Para realizar sua primeira compra é simples, basta fazer o seu cadastro, navegar nas categorias e escolher os produtos desejados. Boas compras!
Como consigo buscar informações sobre um produto?
No site:
• Na página de cada produto, você terá as informações.
Nas lojas:
• Você poderá consultar o telefone de contato de nossas lojas através do link https://linktr.ee/capodarte e falar diretamente com um de nossos colaboradores na franquia escolhida.
O que é carrinho de compras?
É a etapa onde se encontra o(s) produto(s) escolhido(s) para compra, nele você confirma as opções do seu pedido, como: tamanho, cor, quantidade, do(s) itens escolhidos, podendo remover algum produto se necessário.
No carrinho também é possível adicionar cupom, calcular o frete e visualizar o valor total da compra.
O produto que eu quero está indisponível no site. Como faço para comprar?
Se o produto que deseja comprar estiver indisponível no site, você poderá clicar na opção: Avise-me quando chegar. Assim que houver reposição em nosso estoque, iremos enviar um e-mail para você.
Como faço para adquirir um Cartão Presente?
A Capodarte não comercializa Cartão Presente como meio de pagamento.
Minha compra é um presente. Vocês podem enviar uma embalagem especial?
Estamos trabalhando nisso!
Neste momento, ainda não dispomos de embalagens de presente.
Frete e prazo
Qual o tipo de frete disponível?
Receber em casa: Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e Correios. O valor e o prazo da entrega são calculados por região, na página do produto em OPÇÕES DE ENTREGA ou na sacola de compras. Boas compras!
Como calcular o valor e o prazo de entrega?
Tanto o valor quanto o prazo de entrega, podem ser calculados na página do produto ou no carrinho de compras.
Como faço para acompanhar meu pedido e/ou saber o prazo de entrega.
Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar.
Além disso, logo que você realiza o pedido em nosso site, enviamos um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega e essa informação também estará visível em seu cadastro em nosso site em MEUS PEDIDOS.
Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO.
Formas de pagamento
Pix
Para pagar via Pix, basta:
1. Selecionar a opção de pagamento via Pix no checkout e finalizar o pedido.
2. Escanear o QR Code ou copiar o código disponível na tela.
3. Realizar o pagamento em até 30 minutos após a finalização do pedido.
IMPORTANTE: Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado, o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra.
Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 6x sem juros, com parcela mínima de R$70,00.
Para selecionar as opções de parcelamento, basta:
1. Preencher corretamente os dados do cartão, conforme solicitado na etapa de pagamento.
2. Não aceitamos outras bandeiras de cartão, exceto as citadas acima.
IMPORTANTE: Verifique se os dados do titular do cartão foram preenchidos corretamente em nosso site e/ou junto a operadora do seu cartão. Pois a falta ou divergência destas informações podem fazer com que o pagamento não seja aprovado.
Vale Compra
O vale-compra é um crédito disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido, sendo utilizado como forma de pagamento.
Você poderá realizar uma nova compra em nosso site, utilizando o código que chegará ao seu e-mail de cadastro.
Temos o compromisso com a sua segurança, por isso o vale-compra é encaminhado de forma automatizada e apenas o titular da compra tem acesso a essa informação.
Para utilizar você deve:
Adicionar o código recebido por e-mail no campo ADICIONAR VALE-COMPRA, dentro do checkout na etapa FORMA DE PAGAMENTO.
IMPORTANTE: O prazo para utilização é de 60 dias corridos, válido exclusivamente em nosso site.
Pedido site
Como acompanho o meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em nosso site, acesse a opção MEUS PEDIDOS e selecione o pedido desejado.
Como solicito o cancelamento de um pedido?
Você poderá cancelar uma compra por desistência em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp ou através do e-mail: saccapodarte@capodarte.com.br.
Se o pedido estiver em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e assim que o pedido for devolvido ao nosso Centro de Distribuição devidamente conferido, o ressarcimento será realizado. O ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seguindo os prazos abaixo:
ESTORNO: Poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas (de 30 a 60 dias), de acordo com a administradora do cartão de crédito.
PIX: Ocorrerá dentro do prazo de 5 dias úteis.
Como solicitar a segunda via da nota fiscal de uma compra online?
Para compras realizadas em nosso site encaminhe sua solicitação via e-mail para saccapodarte@capodarte.com.br.
Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?
Lamentamos o ocorrido e orientamos que entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente Capodarte, através do WhatsApp, para tratarmos esta situação.
Como solicitar a troca de um produto comprado pelo site?
Para solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente Capodarte através do WhatsApp ou através do e-mail: saccapodarte@capodarte.com.br.
O produto a ser trocado, deve estar em sua embalagem original e sem nenhum indício de uso ou qualquer irregularidade.
Para mais detalhes, confira nossa política de troca no link Política de Troca em nosso site https://www.capodarte.com.br
Informações sobre o produto
Como posso confirmar o tamanho do salto e/ou o material do produto?
Selecione o item desejado. Você encontrará as características dos produtos na aba DETALHES DO PRODUTO. Lembre-se que a altura do salto, não considera a palmilha.
Nunca comprei pelo site. Como confirmo o meu tamanho de calçado?
Meça do calcanhar até a ponta do dedão do pé. Veja na sequência as medidas utilizadas como padrão em nossa indústria: