Central de Atendimento Capodarte

PAGAMENTOS
ENTREGA
TROCAS
SEGURANÇA
CANCELAMENTOS

FALE CONOSCO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Envie uma mensagem
Troca Rápida
(51) 4002 4240
0800-051-8008

De segunda à sexta-feira
das 8h às 17h30min (exceto feriados)

Quais são as formas de pagamento do site?

A loja virtual da Capodarte proporciona para você as seguintes formas de pagamento e como elas funcionam:
Boleto- O boleto possui validade de dois dias (não são aceitos pagamentos após o vencimento).
Cartão de Crédito - Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners.

Como posso alterar a forma de pagamento?

Depois de efetuado o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento do mesmo.

Existe algum desconto se pagar à vista?

Eventualmente temos campanha de desconto para pagamento à vista, verifique na aba PAGAMENTOS ou navegue pelo site para conferir novas promoções.

Como posso alterar o endereço de entrega?

É possível alterar o endereço caso o pedido não tenha sido faturado, nesse caso é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento para conferir a viabilidade.

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode fazer alterações em seu próprio cadastro, basta fazer login no site da Capodarte com seu e-mail e senha.

Quais são os valores e os prazos de entrega?

O custo do frete e prazo de entregas são calculados a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Qual empresa realizará minha entrega?

As entregas são feitas por meio de transportadoras parceiras ou pelos correios, isso é definido a partir do CEP de destino.

A entrega atrasou, o que pode ser feito?

É necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos tomar as providencias junto aos nossos parceiros.

Qual a possibilidade de frete grátis?

Eventualmente temos campanha de frete grátis para algumas regiões, consulte as regras na aba ENTREGAS ou navegue pelo site para conferir novas promoções.

Como faço para calcular o frete?

Basta informar seu cep na tela do produto de seu interesse.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não trabalhamos com a opção de entregas agendadas.

Não fiquei satisfeito com minha compra. Posso devolver o produto ou trocá-lo?

Para trocar através da Loja Virtual, acesse o site clique em Central de Atendimento e realize a sua solicitação via Fale conosco. Se preferir entre em contato pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008.

Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço agora?

É necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento, acesse o site clique em Central de Atendimento e realize a sua solicitação via Fale conosco. Se preferir entre em contato pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008.

Posso trocar meu pedido?

Você pode solitar a troca de seu produto dentro do prazo de 60 dias, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento através do Fale conosco ou Fale conosco, pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

60 dias à contar do recebimento do produto.

Como envio o produto para troca?

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Meu produto está com defeito e agora?

Você pode solitar a avaliação técnica de seu produto dentro do prazo de 90 dias, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento através do Fale conosco ou Fale conosco, pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008 ou se preferir, em uma loja física de mesma bandeira.

É seguro comprar no site?

O site da Capodarte é homologado pelo Site Blindado, que realiza milhares de testes diários para encontrar brechas de segurança e aplica um selo de qualidade uma vez confirmado o nível de segurança. Além disso, nosso site utiliza a plataforma de ecommerce VTEX que atende a todas as categorias e principais requisitos dos padrões de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS).

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

É possível cancelar caso o pedido não tenha sido faturado, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008 para conferir.

Meu produto está com defeito e agora?

Você pode solitar a avaliação técnica de seu produto dentro do prazo de 90 dias, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento através do Fale conosco ou Fale conosco, pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008 ou se preferir, em uma loja física de mesma bandeira.

Me arrependi da compra, posso cancelar?

Solicite a troca ou devolução com a equipe de atendimento através do Fale conosco ou Fale conosco, pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008